Resultados orientados, eficiência garantida.

O Instituto Brasileiro de Controle do Câncer está entre os 10 melhores hospitais do estado de São Paulo e é o segundo melhor dos hospitais oncológicos. Certificado em ONA Nível II, dedica-se a tratar os casos de câncer prioritariamente femininos, hoje ampliados para mais de 15 especialidades com foco em Oncologia.

O IBCC possuía a necessidade de medir o nível de satisfação do cliente avaliando serviços gerais, ambulatoriais e de internação, utilizando mais de 30 critérios que o paciente deve preencher num formulário e com meta de fazer cerca de 2 mil pesquisas mensalmente, tornando o trabalho manual de tabulação inviável para uma equipe de apenas 2 pessoas do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Com o uso de uma leitora de cartões de marcação, a OKN Group desenvolveu um software que faz a leitura automática das respostas dos pacientes traduzindo os resultados em relatórios analíticos e criando indicadores para cada critério especificado no cartão. Estes relatórios exibem indicadores em realtime que permitem ações de melhoria em diversos setores no hospital traduzindo em melhores níveis de satisfação do cliente.

  • Serviços:

    Aplicações Web, Integrações Customizadas, Inteligência de Negócio, Serviços Empresariais
  • Período:

    2015/2016/2017

Compartilhe:

Gostaríamos muito de falar com você!
Escreva uma mensagem usando este formulário ou envie um e-mail.

onde estamos?

R. Cônego Eugênio Leite, 1173 - Pinheiros
São Paulo - SP - 05414-011
+55 11 3675.1315

diga um olá!

contato@okn.com.br

Iniciar
um projeto

Vamos começar a trabalhar juntos

Website
Branding
Desenvolvimento
Vídeo
Outros

Formulário enviado!

Ok

Formulário não enviado. Tente novamente!

Ok