Resultados orientados, eficiência garantida.

Cruzada Bandeirante atua na gestão de hospitais gerais e psiquiátrico, ambulatórios médicos de especialidades, centros de reabilitação e redes integradas de farmácia, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP) e com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo. Atualmente, é responsável pela administração de 13 equipamentos de Saúde. São mais de três mil colaboradores para realizar cerca de 24 mil atendimentos por mês em unidades hospitalares.

Com objetivo de padronizar todo o processo de Gestão de Contratos das unidades hospitalares sob sua gestão, a Cruzada Bandeirante contratou a OKN Group para desenvolver um sistema que fizesse o gerenciamento de todos o ciclo de vida dos contratos, desde a sua elaboração, aprovação até a sua execução completa e seus resultados.

O sistema permite o controle completo de contratos com seus adiantamentos, notificações e históricos bem como suas empresas, gerando e controlando o processo de criação dos contratos com workflow de aprovações. Com ele, o hospital consegue visualizar as ações realizadas pelas empresas envolvidas permitindo que todo os gestores possam dar feedback sobre a execução, avaliando o andamento. O resultado imediato foi uma redução de custos relativos a multas por perda de prazos, além de uma melhor gestão financeira conseguida através da cobrança de resultados pelas empresas terceiras e seus compromissos assumidos com a rede hospitalar.

  • Serviços:

    Aplicações Web, Integrações Customizadas, Serviços Empresariais
  • Período:

    2016/2017

Compartilhe:

Gostaríamos muito de falar com você!
Escreva uma mensagem usando este formulário ou envie um e-mail.

onde estamos?

Rua Doná Maria Dúlce Nogueira Garcês, 55
Pinheiros, São Paulo - SP - 05424-070
+55 11 3675.1315

diga um olá!

contato@okn.com.br

Iniciar
um projeto

Vamos começar a trabalhar juntos

Website
Branding
Desenvolvimento
Vídeo
Outros

Formulário enviado!

Ok

Formulário não enviado. Tente novamente!

Ok